1 Vaga
Cargo: Supervisor de Operações
Carga horária: 220 horas
Local de trabalho: Salvador
Horário de Trabalho: Tarde/noite
Requisitos básicos:
• Escolaridade: Ensino médio completo. Desejável Superior cursando/completo em Administração, Contact Center, Marketing, Publicidade ou Design ou áreas afins ao negócio.
• Conhecimentos desejáveis: Pacote Office Básico;
• Habilidades e Competências necessárias: Gestão de Pessoas, Foco em Resultados, Organização e Disciplina, Solução de Problemas e Comunicação.;
• Capacidade de gerir processos;
• Experiência com gestão de equipes em Callcenter;
• Necessário experiência com vendas.
Atividades:
• Supervisionar as atividades da equipe de Operação, de maneira a atingir as metas estipuladas;
• Desenvolver e estimular a equipe a negociar e solucionar os problemas do Cliente Final;
• Realizar a monitoria e feedback constante para equipe;
• Realizar as tarefas administrativas;
• Garantir cumprimento das normas e internalizar a missão, valores e política de qualidade da Cia;
• Preservar ambiente, equipamentos e mobiliários disponíveis para sua atuação;
• Manter-se atualizado em relação aos processos, procedimentos, produtos e cultura do Cliente Contratante;
• Agir de acordo com os valores e normas da Liq;
• Objetivar a excelência na solução de problemas.
Oferecemos benefícios como:
- Vale transporte
- Vale refeição ou alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Descontos exclusivos para colaborador na plataforma Countdown – Best Off;
- Parcerias com instituições de ensino para descontos (cursos universitários, escolas de idiomas etc.).
“Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades”.
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