DESCRIÇÃO DA VAGA
O Líder de Atendimento realiza atividades relacionadas à vendas e operação de loja, além da liderança e gestão da equipe. Responsável por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organização da loja, sendo responsável pela solução dos problemas à medida que surgirem a fim obter a satisfação do cliente e o pleno funcionamento da loja. Emite relatórios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de atenção e melhoria para a gerência. Monitora e realiza as operações de caixa, por meio da revisão e execução das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja. Responsável pelas atividades operacionais da loja, incluindo ações promocionais de marketing e preparação para inventários, bem como colhendo e emitindo informações fiscais e financeiras em sistema. Resolve situações de menor complexidade, pedindo auxílio ao gerente de loja sempre que necessário. Oferta Produtos e Serviços Financeiros aos clientes e realiza o cadastro via sistema.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a operacionalização das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado;
• Realiza a organização e abastecimento dos itens na loja, atentando-se à atualização da precificação dos produtos expostos, com o objetivo de cumprir com os procedimentos da área e permitir a venda dos produtos conforme planejado;
• Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área;
• Acompanha as movimentações dos produtos em estoque e solicita aprovação à gerência, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informações operacionais à gerência de loja e regional;
• Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio Le biscuit e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja;
• Realiza e orienta a execução de atividades relacionadas ao Visual Merchandising da loja;
• Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execução das atividades;
• Realiza reuniões com o time e participa de reuniões com a gerência de loja, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Necessário Ensino Médio;
- Ensino Superior em andamento será um diferencial;
- Conhecimentos Técnicos:
- Análise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros;
- Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
- Pesquisa de Mercado;
- Gestão de Pessoas;
- Gestão de Relacionamento com os Clientes;
- Liderança de Equipe;
- Normas, Políticas e Procedimentos Administrativos da Empresa;
- Produtos e Serviços da Empresa;
- Técnicas de Vendas.
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