Executa as atividades relacionadas ao processo de compra, por meio da realização de cotações, acompanhamento dos pedidos e recebimento das mercadorias, identificando as divergências encontradas, a fim de suprir plenamente as necessidades da empresa e expansão de lojas.
Realiza o cadastro de produtos sob orientação, tendo em vista otimizar o processo e fornecer as informações corretas para realização das atividades. Compila dados a respeito da performance, rentabilidade e estoque dos produtos de sua categoria, estudando e colhendo informações para auxiliar na definição de mix de produtos, preços e estratégias para maximização dos resultados. Atua como interlocutor entre as unidades e fornecedores, a fim de abastecer as lojas e alcançar as metas de vendas.
Responsabilidades e atribuições
- Executar atividades de compras, por meio de pesquisa, seleção e cadastro de fornecedores e materiais, cotação de preços, entre outras atividades, a fim de atender as diversas necessidades da empresa.
- Prospectar, negociar e avaliar fornecedores, a fim de viabilizar compras nas melhores condições comerciais para a organização.
- Realizar a previsão e o acompanhamento do volume de vendas e níveis de estoque, comparando-os às estratégias definidas, com o intuito de maximizar os resultados da organização.
- Controlar os serviços de recebimento e distribuição de materiais, bem como equipamentos adquiridos, de forma a facilitar o fluxo e a utilização de mercadorias.
- Coletar, compilar e sintetizar informações para elaboração ou análise de relatórios gerenciais de relevante importância para tomada de decisão.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
- Excel avançado.
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