Você será responsável por construir um relacionamento sustentável com os nossos clientes, dando suporte e atendimento, entendendo suas necessidades e momento para indicar as melhores soluções financeiras. Além disso, você será responsável por prospectar e buscar novas oportunidades de relacionamento com clientes, oferecendo todo suporte e consultoria no esclarecimento de dúvidas para resolução de problemas.
O que esperamos de você?
- Gestão de carteira, de acordo com o segmento, prezando pela saúde financeira do cliente
- Assessorar o cliente nas decisões importantes
- Efetivação e cadastramento de contas
- Acompanhamento do mercado econômico e tendências
- Envolver especialistas de outras áreas a fim de trazer a melhor solução para o cliente
- Gestão de credito e risco
- Planejamento e organização
- Negociação e postura consultiva
O que esperamos que você tenha para participar do nosso processo?
- Certificação CPA-10
- Superior completo ou cursando
- Pós-graduação ou Especialização será um diferencial
- Experiência em atendimento a clientes PF (Pessoa Física)
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se em nossa vaga.
#vemproItaú
Aqui no Itaú Unibanco, o nosso propósito é estimular o poder de transformação das pessoas. Buscamos talentos engajados em melhorar a experiência dos nossos clientes ao adquirirem um serviço financeiro.
Se você gosta de aprender e reaprender todos os dias em um ambiente que respeita quem você é, reconhece as suas habilidades e promove o seu desenvolvimento então aqui é o seu lugar.
Clique abaixo para se Candidatar vaga: