Descrição completa da vaga
Para nós, atender o cliente significa colocá-lo no centro de tudo, entender profundamente as suas necessidades e sempre orientando sobre produtos bancários que, de fato, sejam relevantes de acordo com o momento e as necessidades dele.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Academia / Práticas Esportivas, Universidade Corporativa, Curso de Línguas, Bolsa de Estudo, Previdência Privada, Desconto em Produtos
Requisitos Necessários:
- Ter cursado ou estar cursando ensino superior nas áreas de exatas ou humanas;
- Possuir certificação CPA10 ou CPA20 ativa;
- Vocação comercial;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Sobre a empresa: O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil – e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado. Mas nosso objetivo vai muito além disso.
Clique abaixo para se Candidatar vaga: