MISSÃO DO CARGO
Desenvolver, analisar e executar atividades administrativas, com o objetivo de suportar a tomada de decisão e dar continuidade a operação das áreas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Preencher relatórios gerenciais de acordo com diretriz da área.
Utilizar fontes oficiais Heineken, como SAP, BCS para desenvolvimento de relatórios.
Analisa e explica a tendência dos indicadores, contribuindo com a análise de causa raiz sobre os desvios.
Contribui para definição de novos indicadores a partir de análises de perdas ainda não mapeadas.
Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área.
Busca e compartilha boas práticas com o setor.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino superior completo
CONHECIMENTOS TECNICOS
Pacote Office avançado
Desejável inglês intermediário
Conhecimento de ferramentas TPM/Lean/Melhoria continua
Conhecimento de 5s
Conhecimento em FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002)
Conhecimento sobre roteirização de transportes
Noções de impostos e CFOP
Conhecimento sobre processos de seguros
Conhecimento em operações de armazém externo
Conhecimento sobre TMS e WMS
Conhecimento avançado de SAP módulo SD/MM
#SeuBrilhoTransformaNossaEstrela #TimeDeEstrelas