Descrição
MISSÃO DO CARGO
Desenvolver, analisar e executar atividades administrativas, com o objetivo de suportar a tomada de decisão e dar continuidade a operação das áreas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Preencher relatórios gerenciais de acordo com diretriz da área.
Utilizar fontes oficiais Heineken, como SAP, BCS para desenvolvimento de relatórios.
Analisa e explica a tendência dos indicadores, contribuindo com a análise de causa raiz sobre os desvios.
Contribui para definição de novos indicadores a partir de análises de perdas ainda não mapeadas.
Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área.
Busca e compartilha boas práticas com o setor.
FORMAÇÃO
Desejável Ensino superior completo – em andamento
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS
Excel Intermediário
Desejável conhecimento em inglês
Conhecimento básico de TPM / Lean
Noções de 5S
Conhecimento em FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002)
Noções sobre roteirização de transportes
Conhecimento básico de SAP
Noções sobre seguros
Tipo de vaga: Tempo Integral