21.1 C
Santo Antônio de Jesus

Grupo Fleury abre vaga para Operador de Atendimento I em Salvador – BA

spot_img

 

Descrição completa da vaga

O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São diversas unidades de atendimento por todo o país das marcas: Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp, além da atuação renomados centros médicos e hospitais.

No Grupo Fleury, acreditamos que os detalhes que nos tornam referência na Saúde estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor, venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

OPERADOR DE ATENDIMENTO I

Principais desafios do cargo:
Este colaborador será responsável por executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo do atendimento ao cliente.

Principais atividades:
Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;

Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;

Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;

Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;

Entrega de resultado, através do sistema vigente;

Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;

O que iremos avaliar:
Necessário: Ensino médio completo

Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas

Experiência desejável: Com atendimento ao público na área da saúde

Diferencial para a função : Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento.

Local de trabalho e escala:
Local de trabalho: Á definir (Unidades a+ ou Diagnoson)

Jornada: 44h semanais / 220h mês

Horário de trabalho: á definir

Escala: Disponibilidade para atuar finais de semana (sab/dom e feriados)

O que oferecemos:

  • Assistência Médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Oportunidades interna;
  • Convênio Gympass;
  • Participação nos Lucros anual – PLR;
  • Outros benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes;
  • Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.

    “Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img