Descrição
Quais são os desafios da área e do cargo
Executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo de atendimento ao cliente.
Este profissional executará atividades:
Digitalizar documentos de clientes (guias, pedidos médicos, carteirinha);
Apoiar na entrega de senhas aos clientes;
Apoiar na aferição de temperatura dos clientes, quando estes chegarem em nossas unidades de atendimento;
O que iremos avaliar:
Ensino médio completo ou cursando
Local de trabalho: Bahia – BA
Escala: de segunda a sexta-feira (120 horas mês – atuar Manhã ou tarde)
Para estas oportunidades daremos preferência para deficiência Intelectual.
O que oferecemos:
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
PLR.
Empresa
O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São mais de 240 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp, além da atuação em 30 renomados centros médicos e hospitais.
Por meio de nossas marcas, estamos presentes nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Maranhão.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: