Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
#WeareBRF
Descrição do Cargo
- Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas da categoria In Natura no canal AS, visitando lojas e centrais de atendimento, observando as oportunidades de execução, precificação, inserção de novos itens, alinhamento com o time de supervisores de conta e promotores.
- Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento..
- Segmentação:
Key account regional
AS Nacional
C&C Regional
C&C Nacional.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF
Descrição do Cargo Continuação
Responsabilidades do cargo
Educação
Formação Acadêmica
Ensino Médio
Requisitos Desejáveis
Experiência
6 meses de experiência em atendimento de clientes
Competências Comportamentais
Comunica de modo eficiente
Orientado para a ação
Gerencia complexidade
Foco no cliente
Habilidade no relacionamento interpessoal
Planeja e alinha
Garante responsabilização
Competências Técnicas
Conhecimento em gestão de estoques
Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
Conhecimento em processos / operações de vendas
Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)
Certificações
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