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Santo Antônio de Jesus

Grupo Brf abre vaga para Gerente Vendas I em Itabuna

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?

Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.

Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.

Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.

Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.

A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.

Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito

#WeareBRF

Descrição do Cargo

‘- Responder pela gestão, operacionalização e resultados de uma área.

  • Delegar responsabilidades e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
  • Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
  • Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos.
  • Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes.
  • Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente.
  • Conduzir mudanças organizacionais.
  • Planejar ações de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados da área, contribuindo para os resultados da Diretoria e da VP.
  • Responder pelo orçamento da sua área de atuação.

Faturamento abaixo da mediana considerando todas carteiras do time comercial.

  • Gerenciar o time comercial definindo o planejamento de vendas para o atingimento dos resultados, por meio dos processos de vendas, execução nas lojas e relacionamento com clientes, para um determinado canal em uma região específica.
  • Desdobrar as metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais.
  • Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário.
  • Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.

Descrição do Cargo Continuação

  • Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
  • Fomentar a cultura de sustentabilidade, incentivando seus liderados a promoverem a gestão, o atendimento aos indicadores e os compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre a visão estratégica da organização com a visão estratégica de sua área de negócio, para o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Formação Acadêmica

  • Ensino Superior

Competências Técnicas

  • Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas
  • Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas
  • Conhecimento em estratégia comercial
  • Conhecimento em cultura organizacional
  • Conhecimento em direção defensiva
  • Conhecimento em execução de loja
  • Conhecimento em gestão de estoques
  • Conhecimento em gestão de orçamento
  • Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
  • Conhecimento em mercado de alimentos / bens de consumo
  • Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca
  • Conhecimento em processos / operações de vendas
  • Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho
  • Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais
  • Conhecimento em legislação de trânsito
  • Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)

Certificações

  • CNH – Categoria B

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