O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades e atribuições
- Essa posição atuará na Central de Soluções de Franqueados.
- Organizar e classificar os procedimento e FAQs disponíveis para os analistas de atendimento de forma a otimizar o trabalho, trazendo agilidade e resolutividade para a experiência dos clientes.
- Sugerir melhorias nos processos e FAQs para as áreas responsáveis de forma a contribuir com uma melhor experiência para os clientes.
- Gerir a base de conhecimentos, implementando melhorias na ferramenta junto à área de TI para facilitar o trabalho dos analistas de atendimento, otimizando a busca de informações.
- Manter a atualização da base de conhecimentos da central para a qual está atuando, inserindo novos procedimentos, procedimentos revisados e excluindo os obsoletos.
- Manter a padronização dos formatos dos procedimentos.
- Consultar, periodicamente, o público-interno (analistas e supervisores de atendimento) para verificar a satisfação com o trabalho realizado na base e entender se está ajudando no dia-a-dia da operação.
- Aplicar ajustes se necessário.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Candidato, toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD.
Boa seleção!
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