O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes.
Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas!
Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.
Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time!
ENCARREGADO DE PREVENÇÃO E PERDAS
Principais Responsabilidades
Assegurar o desenvolvimento de ações para redução das quebras e prevenção de perdas;
Responsável por análises de planilhas e relatórios da área;
Suportar a correta abertura e fechamento da loja conforme procedimento definido
Supervisionar os funcionários de Prevenção e Perdas quanto ao cumprimento das atividades do setor;
Acompanhar as atividades dos terceirizados para Segurança Patrimonial;
Assegurar a imparcialidade nos resultados, traçando metas e ações preventivas;
Monitorar as imagens do sistema de monitoramento diariamente;
Garantir que todas as mercadorias de risco expostas na loja estejam protegidas corretamente;
Se certificar que os equipamentos de segurança (Alarmes) estão em adequado funcionamento; Acompanhar inventário de todos os departamentos da loja.
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
Pacote Office básico;
Experiência ou habilidade para atuar em cargos de liderança e gestão de pessoas;
Será um diferencial experiência na área de Prevenção de Perdas ou áreas afins;
Desejável ter atuado no segmento de varejo ou atacado;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e flexibilidade de horário (feriados e finais de semana);
Residir ou ter fácil acesso para região: Chame-Chame, Salvador/ BA.
Benefícios:
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Participação nos Lucros e Resultados
Desconto em compras nas lojas do Grupo;
Salário compatível com a função.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: