DESCRIÇÃO DA VAGA
- Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
- Propiciar atendimento personalizado ao cliente;
- Efetuar atendimento do cliente através de visitas (com disponibilidade de viagens e veículo próprio), e-mail ou por telefone;
- Responder as cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;
- Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados;
- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência;
- Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas;
- Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções.
- Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.