Descrição
O que você terá como responsabilidade:
- Desenvolvem atividades relacionadas aos processos administrativos de empresas;
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças;
- Atender clientes internos e externo em relação a dúvidas do setor de trabalho;
- Tratam, elaboram e arquivam documentos variados, observando procedimentos operacionais e legislações vigentes de acordo com as atividades desenvolvidas;
- Utilizam software e aplicativos de informáticas inerentes à função desenvolvida.
O que buscamos em você:
- Idade de 14 anos a 24 anos;
- Ensino Médio – cursando ou concluído para menores;
- Ensino Médio – concluído para maiores;
- Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos;
- Possuir todos os documentos para contratação: carteira de trabalho, reservista, CPF, título de eleitor, certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio.
Outras informações:
Horário de trabalho: manhã;
Carga horária: 20 horas semanais;
Local de Trabalho:
Salvador / BA.
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