Desde a nossa fundação em 2003, percebemos que reservar um carro pela internet era uma tarefa surpreendentemente complexa. O atendimento era completamente mecânico, o cuidado com o cliente era deixado em segundo plano e ainda assim eram cobrados preços desproporcionalmente caros. Não fazia sentido para nós cobrar por coisas que os clientes não valorizavam. Então viemos para mudar esse cenário!
Nos orgulhamos em ter mudado essa experiência, possibilitando reservas de veículos pela internet. Tornamos todos os processos simples, rápidos e com preços justos. Prestamos atenção na real necessidade das pessoas que alugam carros. Essa é a força que corre em nosso DNA, investimos no que realmente importa para os nossos clientes: aluguel de excelentes veículos com valores mais justos e serviço de alta qualidade.
Crescer, encantar e inovar em mobilidade.
Objetivo Geral Do Cargo
- Atendimento ao cliente, treinamento dos novos colaboradores.
Atribuições e Responsabilidades
- Atendimento ao cliente no balcão de negócios e por telefone;
- Abertura e fechamento de contratos;
- Ofertar serviços adicionais agregados a reserva;
- Treinar novos colaboradores;
- Dar suporte aos supervisores com as demandas da loja;
- Controlar os indicadores de metas.
O que precisamos
- Ensino Médio Completo;
- CNH B
- Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados (escala 6×1);
- Gostar do atendimento ao público;
- Ótima capacidade de comunicação e persuasão;
- Flexibilidade, Capacidade investigativa, Paixão pelo que faz
- Conhecimento do pacote office e navegador de internet.
Benefícios dessa posição
- Salário fixo
- Premiações por Metas Alcançadas
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
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