LOCAL DE TRABALHO: Corporativo | Salvador – Ba
ÁREA REQUISITANTE: COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA| 1 VAGA
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos: Informática e pacote office básico;
- Desejável experiência com rotinas administrativas, organização de documentos e análise de faturas de telefonia;
- Vaga exclusiva para PCD;
- Possuir laudo médico atestando a deficiência;
- Residir em Salvador – Ba.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Colaborar nas atividades administrativas em rotinas de digitação de dados, controle de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, bem como auxiliar no fluxo de recebimento e remessa de correspondências e documentos.
Os interessados que atenderem a todos os requisitos, deverão enviar o currículo atualizado contendo e-mail ativo, juntamente com laudo médico anexo para:
[email protected], com o TÍTULO DA VAGA no campo do assunto: até o dia 25/07/2022.
Pessoas com deficiência deverão se candidatar.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: