- Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
- Desenvolver estudos sobre potencial de vendas, visando à ampliação do volume de negócios;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;
- Acompanhar a performance dos consultores de vendas vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
- Controlar o estoque de produtos das lojas;
- Realizar levantamento e programação das férias dos funcionários vinculados a loja;
- Solucionar conflitos no âmbito da loja;
- Desenvolver em conjunto com o setor de desenvolvimento ações para motivação e estímulo aos consultores;
- Garantir a resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas a vendas no menor prazo;
- Cobrar dos consultores de vendas e subgerentes a resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas às vendas no fechamento de cada turno de trabalho;
- Garantir que os consultores obedeçam às normas e diretrizes organizacionais no que diz respeito à postura profissional, cumprimento dos horários e uso adequado do fardamento e apresentação pessoal;
- Garantir a exposição e apresentação dos produtos na loja de forma a otimizar o espaço disponível e atender aos padrões TIM;
- Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;
- Garantir o cumprimento das exigências quanto à documentação necessária para efetivação das vendas;
- Realizar treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
- Garantir a exatidão no fechamento dos movimentos de caixa;
- Acompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresa;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Garantir a execução das ações e políticas de RH no âmbito da loja;
- Realizar inventario;
- Organização de loja;
- Capacitar e desenvolver os colaboradores vinculados a loja;
- Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
- Realizar matinais e vespertinas;
- Garantir o padrão estrutural de loja;
- Criar ações de vendas para alcance dos resultados;
- Executar outras atividades pertinentes o cargo.
Outros requisitos:
- Experiência de no mínimo seis meses em Gestão de Pessoas e Gestão de resultados;
- Espírito de liderança;
- Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
- Habilidades emocionais;
- Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Disciplina;
- Trabalho em equipe;
- Capacidade de planejamento estratégico e organização.
Empresa
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 16 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 250 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas para te receber.
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