- Supervisionar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos gerentes e subgerentes
- Desenvolver estudos sobre potencial de vendas, visando à ampliação do volume de negócios
- Analisar tendência de Vendas de cada PDV, indicadores comerciais e qualidade
- Criar ações de vendas para alcance dos resultados
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente
- Acompanhar a performance dos Gerentes de loja vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas
- Desenvolver ações em conjunto com setor de RH e as gerências das lojas para integração de novos colaboradores de loja
- Apoiar a gerência na resolução dos conflitos no âmbito da loja
- Desenvolver em conjunto com o setor Comercial, gerência de loja e subgerentes ações para motivação e estímulo a equipe
- Intermediar ações que possam contribuir na resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas a vendas no menor prazo
- Supervisionar os gerentes/subgerentes nas cobranças junto aos consultores de vendas na resolução e/ou encaminhamento das pendências relacionadas às vendas no fechamento de cada turno de trabalho
- Fiscalizar se a equipe comercial segue às normas e diretrizes organizacionais no que diz respeito à postura profissional
- Divulgar entre os gerentes e subgerentes informações oriundas do setor comercial
- Realizar treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados
- Garantir a execução das ações e políticas de RH no âmbito da loja
- Supervisionar o processo de vendas
- Supervisionar a estrutura de loja
- Capacitar e desenvolver gerentes de loja
- Apoiar o setor de RH nas etapas de recrutamento e seleção
- Outras atividades pertinentes o cargo
Outros requisitos:
- Experiência de no mínimo seis meses na função de Coordenador
- Ensino superior completo em Gestão Comercial ou áreas afins
- Desejável Especialização em Vendas ou área afim
- Conhecimentos em Windows, Word e Excel
- Conhecimentos em gestão de equipes e gestão de conflitos
- Liderança
Empresa
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 16 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 260 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas para te receber.
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