DESCRIÇÃO DA VAGA
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 20 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 230 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas para te receber.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o processo de vendas dos Acessórios e Seguros;
- Conhecer os Acessórios comercializados pelo Grupo Facell, acompanhando as mudanças e novidades;
- Buscar constantemente novas estratégias de atração e conquista de clientes no processo de vendas;
- Montar estratégias para agregar os produtos junto as vendas dos Consultor de Loja;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novos Acessórios e ofertas;
- Informar ao Analista de Logística e ao Coordenador de Compras a necessidade de repor os produtos nas prateleiras e negociar junto ao PDV pontos de destaque dentro da loja para que o produto tenha uma melhor exposição ao consumidor e uma maior conversão de vendas;
- Controlar e Organizar o estoque, informando através de listagem o quantitativo dos produtos para o Analista de Logística e Coordenador de Compras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Necessário seis meses de experiência na função de Promotor de Acessórios voltado a telefonia;
- Ter uma visão estratégica do negócio;
- Comunicação Eficaz;
- Relacionamento Interpessoal;
- Trabalho em Equipe;
- Agilidade;
- Planejamento e Organização.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: