A Estrela Distribuição é uma empresa que acredita no potencial e na singularidade de cada pessoa.
Estamos em busca de talentos que agregue conhecimento, que tenha senso de urgência, sede de crescimento e principalmente que goste de pessoas.
Atribuições:
- Efetuar a compra de produtos de acordo com a pasta para o abastecimento do estoque, abrangendo desde o contato com fornecedores, cotações e negociações até a emissão do pedido e follow up de entrega do produto;
- Receber visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos, pesquisas diversas, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de mercadorias para a empresa avaliando a similaridade de produtos, novas opções de compra etc. visando reduzir custos ou aprimorar a qualidade dos oferecidos ao consumidor;
- Manter arquivo de catálogos e material promocional para pesquisa de produtos bem como de toda a documentação processada na área;
- Fazer cotações de preços de produtos visando a realização de promoções, ofertas especiais em função de períodos sazionais;
- Fazer análise de curva ABC para execução do planejamento de compras;
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de negócios ou áreas corelatas;
- Experiência no segmento de atacado e distribuição;
- Experiência em compras e negociações com fornecedores de grande porte e multinacionais, dos diversos segmentos;
- Habilidade de construção e execução de planos de negócios com fornecedores, gerenciamento de categoria, habilidade em negociações de alta complexidade, boa comunicação e relacionamento tanto com fornecedores e equipe de vendas;
- Alta capacidade analítica e de planejamento, elaboração de propostas de negociações e de ações promocionais, tabloides, promoções, campanhas e afins com a equipe de vendas;
Disponibilidade para trabalhar em Feira de Santana/BA
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: