Executar atividades administrativas das bases operacionais, envolvendo o apoio às diversas atividades desenvolvidas pela unidade, zelando pelo cumprimento das rotinas dentro dos prazos estabelecidos, de maneira eficaz e eficiente.
Principais responsabilidades
- Organizar documentos (correspondências, notas fiscais etc.);
- Emitir e controlar as Permissões de Saídas de Materiais – PMM das unidades;
- Gerir e manter atualizadas as escalas de embarque / desembarque dos colaboradores que atuam nesse regime de trabalho;
- Gerir os benefícios dos colaboradores, tais como: solicitação de 2° via de crachás, reembolsos, planos de saúde etc;
- Dar apoio a área SMS em relação ao controle das revalidações dos ASOS dos colaboradores.
- Gerir os ressuprimentos dos materiais de escritório;
- Controlar as planilhas de frequência dos colaboradores embarcados e espelho de ponto dos colaboradores em regime administrativos;
- Receber fornecedores e encaminhar materiais para as áreas operacionais;
- Suportar as áreas Financeiras e de Pessoas e Cultura;
- Controle de pagamento contas públicas (energia, água/saneamento, IPTU, etc), e demais notas fiscais de compras de materiais e serviços;
- Apoio à gestão do estoque sobressalentes.
Requisitos
Conhecimentos e qualificações:
- Ensino médio completo.
- Conhecimentos em informática, internet e recursos de compartilhamentos em nuvem;
- Saber usar planilhas de uso geral, inclusive tabela dinâmica;
- Dominar as ferramentas do pacote Microsoft Office: Word, Excel, Powerpoint e Forms;
- Ter boa comunicação e proatividade.
Desejável:
- Graduação completa ou cursando, preferencialmente em Administração.
- Desejável o conhecimento da língua inglesa;
- Desejável a experiência mínima de 1 ano no exercício da função.
LOCAL DE TRABALHO:
Camaçari – BA – Brasil
A ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.
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