Qual será o seu impacto?
Na Deloitte, buscamos gerar impacto positivo para nossos clientes, nossas pessoas e a sociedade. Buscamos construir equipes diversas e nos preocupamos com a saúde física e mental de nossos profissionais.
Que tal fazer parte da maior empresa de serviços profissionais do mundo, reconhecida como “World's Best Workplaces” pela Fortune e pela Great Place to Work® em 2020, e atuar em projetos nacionais e globais?
Todos os seus planos, sonhos e desafios pessoais cabem no futuro que você pode construir com a Deloitte. Nós acreditamos em seu poder de transformar o mundo.
Como será o seu dia a dia na Deloitte?
Na função de Operador de Risco e Fraude você fará parte do time de Canal de Denúncia no business de Risk Advisory, que auxilia sua empresa a construir segurança e resiliência para um mundo sem fronteiras, criando a confiança necessária para aproveitar ao máximo todas as oportunidades tecnológicas. Diariamente, você será responsável por:
- Responsável por receber e/ou originar ligações de clientes ou colaboradores das empresas implantadas no serviço do Canal de Denúncias, com o objetivo de registrar relatos no sistema, descrevendo o problema exposto, bem como fornecer informações referentes às dúvidas que levou o cliente ou colaborador a entrar em contato com a empresa;
- Atender variados tipos de públicos, prestando serviços especializados, seguindo roteiros e scripts pré-estabelecidos;
- Outras atividades relacionadas à função solicitada pela gerência e supervisão, dentro do seu escopo de atuação;
- Trabalho será de forma presencial na firma, respeitando todas as medidas de saúde e segurança.
O que esperamos de você?
- Ter boa comunicação;
- Disponibilidade para atendimento de jornada de trabalho de 06 horas em regime de escala 24×7 (Horário à Definir);
- Possuir escuta ativa, atuando com precisão no atendimento da Operação, demonstrando atenção e cordialidade na execução do trabalho.
- Ter perfil dinâmico, arrojado, prático e objetivo;
- Habilidade em trabalhar em equipe.
Requisito obrigatório:
- Nível de Inglês e Espanhol avançado, sendo capaz de interagir, de forma oral ou escrita em ambos os idiomas.
O que esperamos de você?
- Ter boa comunicação;
- Disponibilidade para atendimento de jornada de trabalho de 06 horas em regime de escala 24×7 (Horário à Definir);
- Possuir escuta ativa, atuando com precisão no atendimento da Operação, demonstrando atenção e cordialidade na execução do trabalho.
- Ter perfil dinâmico, arrojado, prático e objetivo;
- Habilidade em trabalhar em equipe.
Requisito obrigatório:
- Nível de espanhol avançado, sendo capaz de interagir, de forma oral ou escrita.
O que oferecemos a você?
Cuidados com o seu bem-estar
- Gympass*
- Aplicativo de Meditação
- Flexibilidade de horário: trabalho remoto e entregas focadas em resultados
- Happy day no mês do seu aniversário: um dia livre dedicado a você
- Family Strategy: licença maternidade e paternidade estendidas e um programa de apoio voltado ao cuidado com a família durante todo o período de gestação
- Well Being: ações permanentes direcionadas à saúde física e emocional
Desenvolvimento profissional
- Universidade Corporativa
- Acesso a plataformas online de aprendizado como Udemy, Linkedin Learning, Get Abstract, entre outros
- Incentivos educacionais
- Plano de carreira estruturado, com mentoria de profissionais da firma
Benefícios compatíveis com o mercado
- Assistência Médica e Odontológica*
- Vale Refeição / Alimentação*
- Participação nos Lucros
- Seguro de Vida*
- Assistência Funeral (pais e sogros)*
- Einstein Conecta – serviço de telemedicina
- Vale-transporte
- Pacote de benefícios flexíveis: você pode escolher dentre 23 opções as que melhor se adequam às suas necessidades.
Oportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva onde todos podem ser quem realmente são e tem oportunidades iguais de crescimento. Para reforçar esse compromisso, desenvolvemos a estratégia
Destacamos que todas as nossas vagas estão abertas ao público PcD.
Venha fazer parte do nosso time!
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