As responsabilidades do(a) profissional que ocupará esse cargo serão:
- Recepcionar o cliente, entender detalhadamente suas necessidades; fazer o check list do veículo, atentando às áreas suscetíveis a avarias, tais como pintura em geral, lanternas, para-choques, para-brisa, teto, capô, etc. anotando eventuais irregularidades; verificando, via sistema, a existência em estoque das peças que serão trocadas, solicitando-as a outras lojas quando necessário; emitindo orçamento ordens de serviço e expondo detalhes, valores e formas de pagamento aos clientes; oferecendo outros serviços preventivos; solicitando aprovação / assinatura do cliente; encaminhando o veículo a Oficina e expondo os reparos e serviços necessários aos responsáveis pelos trabalhos.
- Contatar por telefone a clientes, prestando informações sobre o “status” dos serviços; efetuar agendamentos e demais informações, bem como, enviar SMS aos mesmos, posicionando-os sobre a conclusão da revisão ou demais serviços efetuados.
- Assegurar, quando da complementação dos serviços, se todos os itens orçados foram executados adequadamente, a fim de providenciar o check out, demonstrando os serviços realizados ao cliente e encaminhando-o ao caixa para o pagamento.
- Recepcionar veículos avariados transportados por guinchos, orientando-os sobre os locais onde deverão ser estacionados nos pátios e emitindo um formulário comprovante do recebimento de tais veículos.
Para esta posição, precisamos que você possua:
- Ensino médio completo.
- Cursos de mecânica e elétrica básica.
- CNH ativa categoria B.
Conheça os nossos benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Vale refeição;
O local de trabalho para essa posição será:
Importante: Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).
Venha crescer com a gente!
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