DESCRIÇÃO DA VAGA
Este Gerente será considerado uma referência para todas as lideranças e times da unidade. Espera-se que cuide com disciplina, organização e zelo de todas as demandas sob sua responsabilidade direta e indireta que possam ter impacto em melhorar continuamente a experiência de nossos clientes e colaboradores. Seu espírito de dono transcende suas atribuições diretas e o direciona a provocar, propor, criar, implantar e gerenciar soluções que entreguem eficiência operacional e excelência no atendimento. Como liderança de um time heterogêneo, deverá ter habilidades notórias de relacionamento visando engajar os membros dos seus times assim como lideranças e times de outras áreas em ações/ projetos de interesse institucional.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pela gestão e engajamento dos times de Atendimento, Higienização e Manutenção Predial da unidade;
- Gerenciar a performance dos times e processos sob sua responsabilidade por meio de KPI’s específicos direcionados a resultados de excelência e eficiência;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos e protocolos de higienização nos diversos ambientes da clínica (áreas críticas, semi-críticas e não críticas);
- Garantir o atendimento e cumprimento das demandas de manutenção predial, preventivas e corretivas, por meio do gerenciamento e controle eficientes da demanda e dos recursos humanos e financeiros disponíveis;
- Atuar intensamente na entrega e perpetuação de práticas de excelência no atendimento aos clientes externos e internos, identificando oportunidades de melhoria, corrigindo posturas e procedimentos, implantando soluções que tenham impacto na experiência do paciente ou de nossos colaboradores;
- Realizar o gerenciamento de leitos conforme demanda, alinhando e interagindo continuamente com a área de captação de pacientes e lideranças assistenciais;
- Realizar a gestão de contratos de terceiros, definindo e assegurando o cumprimento de SLA’s para alcance dos requisitos de qualidade e eficiência esperados, atento às vigências e equilíbrio financeiro destes;
- Gerenciar a regularização da operação por verificar e manter atualizadas licenças, alvarás e demais documentos obrigatórios para o funcionamento regular da unidade;
- Viabilizar transporte e logística de demandas operacionais e administrativas da unidade e de seus clientes internos;
- Assessorar com informações e levantamentos as demandas da área de expansão da Clínica Florence;
- Participar ativamente das comissões internas em alinhamento com a assistência e outras áreas/ lideranças;
- Atender solicitações específicas da diretoria, lideranças e demais clientes internos concernentes às áreas sob sua responsabilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
FORMAÇÃO ACADÊMICA
- Superior Completo em Enfermagem, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas.
- MBAs alinhados à administração hospitalar ou do segmento de saúde será um diferencial.
EXPERIÊNCIA (NA ÁREA)
- Desejável experiência como líder no segmento de saúde, seja em clínicas, hospitais ou laboratórios;
- Modelo mental fortemente voltado à excelência na experiência/ jornada dos clientes;
- Experiência com gestão de equipes;
- Conhecimento de programas de qualidade e melhoria contínua (Participação/ Conhecimento em acreditações hospitalares será um diferencial).
QUANDO A SAÚDE PEDE MAIS CUIDADO, A GENTE OFERECE MAIS VIDA.
A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado. Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares. Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois: escolha a Clínica Florence.
Clínica Florence. Mais cuidado, mais vida.
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