25.1 C
Santo Antônio de Jesus

Cinemark abre vaga para Gerente de Atendimento em Camaçari – BA

spot_img

Cinemark

Estamos buscando um novo Cinemarkiano para fazer parte do nosso elenco!

Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação – com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!


Responsabilidades e atribuições

  • Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema.

Atendimento ao cliente;

  • Gestão da equipe de atendentes;
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
  • Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;
  • Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos
  • Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D;
  • Efetuar pedidos de produtos e serviços;
  • Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
  • Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.

Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas.

  • Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;
  • Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;
  • Integração de novos colaboradores da unidade;
  • Gestão dos indicadores e custos operacionais;

 


Requisitos e qualificações

  • Cursando formação superior;
  • Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.

 

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img