RESUMO DA POSIÇÃO
Atua no atendimento de clientes a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar as reclamações e qualquer demanda dos mesmos.
Acompanha pedidos de vendas, embarques, preços dos produtos e desenvolve relacionamento satisfatório com clientes.
Desenvolver caráter estratégico, com soluções ágeis para possíveis problemas, atuando de maneira preventiva com os demais setores, com melhrorias no processo e tomadas de decição proponto melhorias de curtó, médio e longo prazo.
RESPONSABILIDADES
§Administrar a carteira de pedidos de clientes nacionais e exportadores.
§Gerenciar reclamações coma as equipes para inconformidades de pedidos, embarques e produtos.
§Intermediação entre equipes envolvidas para atendimento aos embarques.
§Atendimento a solicitações de requisições dos clientes, como laudos e certificados.
§Monitorar a satisfação dos clientes em relação às suas demandas.
§Atendimento ao cliente para outras solicitações, como saldo do contrato, preço, confirmação de envio e transportadora.
QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS
§Ensino superior completo, desejável LEA (Línguas Estrangeiras Aplicadas), Administração ou área correlata.
§Habilidade no uso de ferramentas de informática e domínio do pacote MS Office.
§Experíência prévia em atendimento ao cliente.
§Inglês intermediário.
§Desejável conhecimento em sistema SAP.
LOCALIZAÇÃO: Itabuna/BA
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