DESCRIÇÃO DA VAGA
- Auxiliar na análise dos pedidos de atendimento dos clientes recebidos pelo site, telefone e outros, verificando as prioridades e os prazos estipulados internamente para respostas, a fim de atender normas internas da ouvidoria;
- Verificar através dos diversos meios de comunicação dos retornos aos clientes, e-mail, contato telefônico e outros, visando à satisfação dos clientes e o cumprimento das metas internas;
- Executar demais atividades administrativas da área de atendimento ao cliente, visando o cumprimento das rotinas operacionais;
- Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando soluções mediante irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas, usando foco preventivo, evitando impactos nos aspectos jurídicos;
- Comparecer quando necessário às audiências com no mínimo de 30 minutos antes da audiência, visando evitar revelias e prejuízos à empresa;
- Conferir local e horário – (independentemente de ser ou não o preposto sendo orientado pela área jurídica ou mediante indicação da gestão imediata;
- Manter o Painel de Reclamações atualizado em todas as colunas sempre em paralelo com a situação (resolvido / pendente), usando sempre foco preventivo atentando e alinhando com o gestor imediato;
- Auxiliar no monitoramento do “Reclame Aqui”;
- Efetuar juntada, através de busca de documentos em arquivos físicos;
- Arquivar e manter em ordem todas as documentações inerentes a rotina do setor nas pastas de cada processo;
- Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.
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