Definições:
Executam serviços de apoio nas áreas que prestam atendimento aos clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos
Executam serviços de apoio nas áreas que prestam atendimento aos clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos
Intermediam, monitoram relações entre clientes externo e empresa, visando buscar soluções, garantindo a satisfação plena do cliente
Atender clientes e/ou fornecedores
Esclarecer dúvidas identificando problemas dos clientes
Identificar natureza / motivos das solicitações dos clientes
Fornecer informações da empresa para o cliente
Registrar reclamações dos clientes
Localizar, triar e verificar documentos
Identificar irregularidades nos documentos
Verificar prazos estabelecidos, conferir dados e datas
Acompanhar notificações de não conformidade
Solicitar documentos aos setores
Classificar documentos, por tipo de problema, conforme histórico
Atualizar informações
Receber ou solicitar, tirar cópias, digitalizar documentos
Submeter pareceres
Solicitar, quando necessário, e atualizar informações cadastrais dos clientes
Fornecer informações sobre produtos e serviços
Acompanhar andamento das reclamações de indicadores
Receber e encaminhar comprovantes para o cliente
Atualizar e acompanhar dados de planejamento da área
Acompanhar e atualizar junto as planilhas de controle
Monitorar finalização e acabativa dos processos até o arquivamento
Arquivar documentos
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Tipo de emprego
Tempo integral
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Função
Financeiro e Vendas
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Setores
Varejo
para se Candidatar a vaga: