DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos Coordenador Gestão de Contratos – para trabalhar na Mina Santa Rita em Itagibá.
Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar em uma grande empresa de Mineração totalmente renovada, que segue os mais rígidos parâmetros Ambientais, de Saúde e Segurança do Trabalho e adota as melhores práticas em todo o seu processo.
A Atlantic Nickel trabalha para promover um ambiente mais diverso e inclusivo. Por isto, apoia a contratação de profissionais PCDs, valoriza a diversidade e todos os tipos de perfis são considerados em suas oportunidades com mesmos direitos, independente de cor, raça, orientação sexual, idade e origem étnica.
LGPD na Atlantic Nickel
A Atlantic Nickel adota uma política para garantir controle e transparência no tratamento de dados de todas as pessoas, inclusive aquelas interessadas em fazer parte do nosso time. As informações de candidatos à vagas abertas na empresa durante o processo seletivo são tratadas rigorosamente de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- As principais responsabilidades do Coordenador da área de Gestão de Contratos incluem as seguintes atribuições, sem se limitarem a:
- Liderança do time de gestão administrativa de contratos;
- Controle e cogestão dos Contratos, fornecendo suporte proativo aos gestores do Contrato de modo que a contratação e execução do Contrato ocorra de forma satisfatória,
- Diligenciar processo de demandas com as áreas requisitantes e processo de contratação com Suprimentos;
- Participar de reuniões de handover e kick-off meeting e/ou Reunião de Produtividade;
- Acompanhar a execução do contrato e cumprimento das cláusulas contratuais;
- Elaborar, analisar e emitir as solicitações de mudanças (escopo, prazo, custos e riscos) e notificações;
- Diligenciar a gestão de contratos operacional como: Reportes, Registros e Evidências, RDOs, Atas de Reuniões, Não conformidades;
- Diligenciar e corrigir organização documental de contratos, registros e evidências;
- Acompanhar os eventos físicos e financeiros (marcos contratuais, entregas, obrigações de cada parte, entre outras);
- Acompanhar a emissão de boletins de medição e avaliar a consistência e integridade da documentação comprobatória;
- Fazer relatório de boletins de medição emitidos e notas faturadas;
- Validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de Controle de Faturamento;
- Verificar valores e prazos perante as informações contratuais e pedidos de compras;
- Analisar financeira e fiscalmente os contratos;
- Validar a estratégia de Termos de Aditamento de Contratos ou Novas Contratações;
- Elaborar o plano de desmobilização, preencher checklist e acompanhar processo com as áreas-chave;
- Analisar pleitos, levantar informações, realizar análises e acompanhar processo junto à área solicitante e suprimentos;
- Gerar analises, relatórios e demonstrativos (ex: comparativo entre real x contratado de custos, cronograma e histograma);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Engenharia, Administração ou Especialização/Pós nestas áreas
- Processos de Gestão de Contratos, processos da Cadeia de Suprimentos;
- Habilidade para liderança e comunicação;
- Proficiência em língua inglesa;
- Power BI desejável;
- Pacote Office avançado;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Cartão Alimentação
- Seguro de Vida em Grupo
- Transporte
- Restaurante no Local
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: