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Atlantic Nickel abre vaga para Coordenador em Itagibá

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Atlantic NickelDESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos Coordenador Gestão de Contratos – para trabalhar na Mina Santa Rita em Itagibá.

Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar em uma grande empresa de Mineração totalmente renovada, que segue os mais rígidos parâmetros Ambientais, de Saúde e Segurança do Trabalho e adota as melhores práticas em todo o seu processo.

A Atlantic Nickel trabalha para promover um ambiente mais diverso e inclusivo. Por isto, apoia a contratação de profissionais PCDs, valoriza a diversidade e todos os tipos de perfis são considerados em suas oportunidades com mesmos direitos, independente de cor, raça, orientação sexual, idade e origem étnica.

 LGPD na Atlantic Nickel

A Atlantic Nickel adota uma política para garantir controle e transparência no tratamento de dados de todas as pessoas, inclusive aquelas interessadas em fazer parte do nosso time. As informações de candidatos à vagas abertas na empresa durante o processo seletivo são tratadas rigorosamente de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • As principais responsabilidades do Coordenador da área de Gestão de Contratos incluem as seguintes atribuições, sem se limitarem a:
  • Liderança do time de gestão administrativa de contratos;
  • Controle e cogestão dos Contratos, fornecendo suporte proativo aos gestores do Contrato de modo que a contratação e execução do Contrato ocorra de forma satisfatória,
  • Diligenciar processo de demandas com as áreas requisitantes e processo de contratação com Suprimentos;
  • Participar de reuniões de handover e kick-off meeting e/ou Reunião de Produtividade;
  • Acompanhar a execução do contrato e cumprimento das cláusulas contratuais;
  • Elaborar, analisar e emitir as solicitações de mudanças (escopo, prazo, custos e riscos) e notificações;
  • Diligenciar a gestão de contratos operacional como: Reportes, Registros e Evidências, RDOs, Atas de Reuniões, Não conformidades;
  • Diligenciar e corrigir organização documental de contratos, registros e evidências;
  • Acompanhar os eventos físicos e financeiros (marcos contratuais, entregas, obrigações de cada parte, entre outras);
  • Acompanhar a emissão de boletins de medição e avaliar a consistência e integridade da documentação comprobatória;
  • Fazer relatório de boletins de medição emitidos e notas faturadas;
  • Validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de Controle de Faturamento;
  • Verificar valores e prazos perante as informações contratuais e pedidos de compras;
  • Analisar financeira e fiscalmente os contratos;
  • Validar a estratégia de Termos de Aditamento de Contratos ou Novas Contratações;
  • Elaborar o plano de desmobilização, preencher checklist e acompanhar processo com as áreas-chave;
  • Analisar pleitos, levantar informações, realizar análises e acompanhar processo junto à área solicitante e suprimentos;
  • Gerar analises, relatórios e demonstrativos (ex: comparativo entre real x contratado de custos, cronograma e histograma);

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  •  Engenharia, Administração ou Especialização/Pós nestas áreas
  •  Processos de Gestão de Contratos, processos da Cadeia de Suprimentos;
  • Habilidade para liderança e comunicação;
  • Proficiência em língua inglesa;
  • Power BI desejável;
  • Pacote Office avançado;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Cartão Alimentação
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Transporte
  • Restaurante no Local

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

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