21.9 C
Santo Antônio de Jesus

Atento Brasil abre vaga para Gestor de Clientes em Salvador

spot_img

Responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de voz.

Operação com atendimento receptivo de clientes de Pessoa Física, com o objetivo de oferecer a melhor experiência na retenção de clientes.

Indicadores operacionais: Qualitativos e Quantitativos


Responsabilidades e atribuições

  • Relacionamento e compromisso com cliente;
  • Planejamento e organização;
  • Liderança e pró atividade;
  • Habilidade interpessoal e comunicação;
  • Inovação e espírito empreendedor;
  • Dinâmico, analítico, estratégico e consultivo.

Requisitos e qualificações

  • Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações;
  • Bom relacionamento com cliente;
  • Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, comprometimento, foco na equipe e em metas;
  • Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência e interpessoais;
  • Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
  • Ensino Superior Completo;
  • Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
  • Domínio do pacote Office;

Informações adicionais 

 


Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h48

 


Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.

 


Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

 


Local de Trabalho: Atento Cabula – 
R. Silveira Martins – Cabula, Salvador – BA, 40301-110

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

 

No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.

 

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para área de atendimento: https://atento.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e de Estágios (https://estagios.gupy.io/).

 

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

 

Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

 

Conheça também o nosso Portal de Carreiras Operacional, onde você visualizará as nossas oportunidades de vagas para as áreas de Call Center e Serviços Presenciais. Acesse já: https://atento.gupy.io/

 


#VempraAtento 🙂

 

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.

 

Oferecemos também o canal [email protected] para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img