Descrição
Central que recebe as tratativas realizadas por áreas internas do banco e que entra em contato com o cliente para comunicar o retorno do seu processo, pedido ou solicitação.
Responsabilidades e atribuições
- O Especialista irá analisar o retorno do processo do cliente e ligará para o mesmo para lhe informar a solução do caso.
- Em cada retorno prestado, precisa registrar em sistema todas as informações passadas para o cliente, se o processo foi encerrado ou se será necessário demais contatos ou tratativas, poderá tratar situações indicadas pelo cliente no momento do seu contato ativo.
- Utilizará sistemas para realização de registros.
- Responsável por entender possíveis motivos de insatisfação, buscar reverter situações de alto atrito e auxiliar da melhor forma.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento de informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Perfil Analítico;
- Gostar de ler e ter boa interpretação de texto;
- Residir em Salvador.
Informações adicionais
Salário: R$ 916,67 nos primeiros 75 dias de trabalho, após esse período o salário será R$ 1,010,00
Horário de Trabalho: Das 14:00 às 20:20
Jornada de Trabalho: 150h mês | Escala 5×2 – Trabalho de Segunda à Sexta – Com folga fixa nos feriados nacionais.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.
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