Descrição
Central de atendimento receptiva de voz, responsável por atender solicitações diversas dos cliente Pessoa Jurídica (PJ)
Realiza solicitações diversas como segunda via de cartão, desbloqueio, contestação, parcelamento, desacordo comercial, etc
Venha fazer parte do nosso time!!
#VempraAtento
#OneAtento
#EncontreMaisDoQueVocêBusca
Responsabilidades e atribuições
- O especialista deverá ter a ciência de que atenderá clientes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação falada, escrita e responsabilidade com seu atendimento;
- Prestar atendimento com muita qualidade e acolhendo o cliente;
- Tratar solicitações de acordo com procedimentos, sanando dúvidas e prestando orientações diversas;
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Poder de persuasão;
- Auto controle para trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Residir em Salvador.
Informações adicionais
Salário: R$ 991,64 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.212,00.
Horário de Trabalho: Das 15h40 às 22h00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – Trabalho de Segunda à Sábado. com folgas fixas aos domingos e feriados nacionais.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho VAGA PRESENCIAL : Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.
Atenção: Necessário ter disponibilidade para treinar nas Unidades Uruguai e Cabula.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: