Descrição
Faça parte da área de Tecnologia da Atento!!!! É a área responsável por garantir que todos os equipamentos de sistemas de tecnologia estejam funcionando de maneira adequada garantindo o funcionamento das operações e as demais áreas administrativas.
Gostou? Se inscreva e #VemproTI
Responsabilidades e atribuições
- Suporte técnico de usuários em campo e atendimento remoto ao Home Office realizando a instalação de aplicativos e/ou troca de equipamentos;
- Monitorar a plataforma Service Desk (portal de chamados) e dar a tratativa acionar as áreas necessárias e encerrar os chamados seguindo de acordo com a necessidade e e o SLA;
- Executar rotinas de acionamentos de manutenção dos equipamentos (Monitor, CPU, headsets, etc…)
- Abrir, acompanhar e tratar chamados até a sua solução final.
- Realizar acionamentos e conferencias com demais áreas de apoio;
- Abrir, Acompanhar/tratar Planos de Mudanças (áreas especialistas e soluções remotas) acompanhar homologações
- Executar as atividades de projetos (alinhar com a operação e as áreas em questão) dentro do prazo passando status report;
- Cumprimento da escala de sobreaviso podendo variar durante a semana ou final de semana, de dia, noite ou madrugada.
Requisitos e qualificações
Residir em BA e ter facilidade para a Unidade da Atento do Uruguai;
Imprescindível: Superior Completo ou em curso em Tecnologia da Informação ou cursos correlatos;
Imprescindível: Disponibilidade de horário: 08h às 17h48 (terça a sábado);
Desejável: Idiomas inglês e/ou espanhol (básico);
Imprescindível: Conhecimentos Básicos em Redes;
Imprescindível: Conhecimentos Intermediários no Pacote Office;
Imprescindível: Conhecimentos Básicos em Domínio ;
Imprescindível: Conhecimentos Básicos em Telecom;
Imprescindível: Conhecimento e experiência profissional em ambiente operacional de TI.;
Próatividade;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Flexibilidade.
Informações adicionais
Atuação presencial na Unidade Uruguai da Atento
Salário
R$ 1730,00
Horário de Trabalho
- Das 08h às 17h48 – terça a sábado (mas em muitos momentos precisamos de atuação aos finais de semana e em outros horários)
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5×2 – 08h às 17h48 – terça à sábado (mas em muitos momentos precisamos de atuação aos finais de semana e em outros horários)
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Uruguai da Atento – Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brazil
Obs. As avaliações serão realizadas somente com os candidatos que realizarem todas as etapas do processo (Cadastro e Gravação do Vídeo) por isso realize-as o quanto antes!
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: