31.3 C
Santo Antônio de Jesus

Atento abre vaga para Gestor de Clientes em Salvador

spot_img

EscaladaDESCRIÇÃO DA VAGA

O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos de Customer Centric, CX e CS para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
  • Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
  • Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
  • Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
  • Atuar em negociação de RFP's e comitê de resultados;
  • Identificar melhores oportunidades de negócio;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Superior Completa;
  • Excelente capacidade de análises operacionais;
  • Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center;
  • Domínio pacote Office (PowerPoint e Excel – nível intermediário);
  • Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, analítico e comprometido;
  • Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
  • Capacidade de bom desempenho em um ambiente em rápida mudança;
  • Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

  • à combinar

Horário de Trabalho

  • Das 09h00 às 18h48

Jornada de Trabalho

220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: à combinar em Salvador

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Conheça também o nosso Portal de Carreiras Operacional, onde você visualizará as nossas oportunidades de vagas para as áreas de Call Center e Serviços Presenciais. Acesse já: https://atento.gupy.io/

#VempraAtento 🙂

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img