• Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida
• Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS
• Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência
• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial
• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe
• Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
• Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes
Outros requisitos:
· Ensino Superior completo
· Experiência prévia com lideranças de equipe
· Experiência em atendimento ao cliente
· CNHB, no mínimo 02 anos
· Inglês intermediário (desejável)
· Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
· Vaga temporária por tempo indeterminado
Empresa
LOCALIZA
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