Como será o seu dia a dia:
- Contratar terceiros para viabilizar as reformas necessárias, com o objetivo de garantir o bem-estar dos moradores.
- Interagir constantemente com a equipe de assistência técnica com o objetivo garantir a evolução das ordens de serviço.
- Planejar as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas, abrangendo os serviços nas áreas elétricas, hidráulica, pintura, ar condicionado e outros.
- Assegurar o padrão de qualidade da empresa nas vistorias dos imóveis na entrada e saída do inquilino.
- Garantir a satisfação e felicidade dos clientes dentro da empresa em toda a cadeia, iniciando na venda até a rescisão do contrato.
- Garantir baixo nível de turnover em função de alto nível de satisfação, criando uma fidelização do cliente com a marca.
- Gerenciar e trabalhar diariamente na redução do custo do condomínio, analisando os contratos em vigor e renegociando quando houve oportunidade.
O que esperamos de você:
- Pacote Office intermediário;
- Vivencia anterior na área Comercial.
Quais as competências desejáveis?
- Adaptabilidade e sociabilidade são fundamentais, pois o relacionamento é um dos pilares da nossa área;
- Capacidade de autogerenciamento, planejamento e organização;
- Pessoa disruptiva, aberta a mudanças e disposta a inovar, sugerindo melhorias em todos os ambientes;
- Alto nível de dinamismo, proatividade, e capacidade de lidar com pressão;
- Exercer papel de liderança junto a equipe e clientes;
- Bom relacionamento interpessoal.
Quais serão seus desafios?
- Proporcionar a melhor experiência de moradia aos Luggers, cuidando das pessoas e do ativo da melhor forma possível.
O que você terá?
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale refeição ou alimentação;
- Participação nos lucros;
- Previdência Privada;
- GymPass
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
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