Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
Responsabilidades e atribuições
- Receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
- Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações;
- Ser a referência técnica operacional da agência;
- Orientar a área comercial das formalísticas e documentações;
- Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.
Requisitos e qualificações
Graduação concluída ou em Administração, Ciências Contábeis, Economia e cursos afins;
Noções básicas sobre produtos e serviços financeiros;
Experiência de 2 anos em atividades Administrativas;
Conhecimento básico das formalísticas de crédito, provisão, inadimplência e eficiência.
Informações adicionais
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Previdência privada
- Vale alimentação
- Auxilio Educação
- Auxilio Creche ou Filho especial
- Remuneração Variável
- Voucher de aniversario
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