Descrição
Venha fazer parte do maior Contact Center da América Latina!
A Atento é uma empresa multinacional focada em prestação de serviços integrados na gestão de clientes onde trabalhamos para fazer a diferença em mais de 13 países ao redor do mundo.
Com mais de 9.000 postos de trabalho e 150.000 colaboradores,combinamos a tecnologia de dados e ferramentas digitais à nossa experiência em relacionamento com o consumidor, oferecendo insights valiosos a cada etapa da jornada do cliente final!
Aqui oferecemos um grande leque de oportunidades e através disso, permitimos a você planejar o seu futuro profissional, com um plano de carreira que, ao passo de sua experiência, permite acessar várias áreas e modelar sua trajetória.
Nossa Cultura Atento reflete valores reconhecidos em sociedade, no qual buscamos cada dia mais a diversidade e o respeito com todxs. Priorizamos o trabalho em conjunto e a nossa evolução constante, para resultados que façam de nós, ONE TEAM!
Descrição da vaga
Procuramos pessoas que adoram se comunicar, ajudar pessoas e que estejam dispostas a evoluir profissionalmente!
Você que tem o gosto pela tecnologia e que deseja se aprofundar nessa área tão comum e importante em nossos dias, venha fazer parte do time.
Responsabilidades e atribuições
- Prestação no Atendimento de CHAT para clientes que possuem Equipamentos Eletroeletrônicos , como Smartphone/Notebook; Linha Branca ( eletrodomésticos) TVs e Monitores.
- Deverá esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta (podendo ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente);
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Possuir Ensino Médio Completo/ EJA completo;
- Paixão em ajudar pessoas, senso de equipe e muitoooo comprometimento;
- Boa comunicação (e aquele famoso Sorriso na voz!);
- Não ter restrição para trabalhar com folgas rotativas;
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Feira de Santana ( BA)
Desejáveis
- Familiaridade com a tecnologia; conhecimentos em quaisquer níveis com produtos de tecnologia, principalmente os utilizados na palma da mão. Serão notadas até mesmo os conhecimentos básicos quanto a aparelhos eletroeletrônicos.
- Ter experiência com atendimento ao cliente será um PLUS, mas tudo bem se for o seu primeiro emprego!
Informações adicionais
Salário:
R$1.212,00
Horário de Trabalho: Tarde (17h00 até 23h20) – disponibilidade total será um diferencial. CENTRAL 24H)
Jornada de Trabalho: 180h por mês | Escala 6×1 com folgas alternadas finais de semana
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: