Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Fazer parte da UNIFACS, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.
Olha só esta vaga!
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
– Atendimento Docente e Discente de forma Presencial e Digital;
– Atendimento Docente e Discente através de E-mail , telefone e WhatsApp;
– Realizar Agendamentos de reuniões entre Coordenações de área e Discentes;
– Tratativas de solicitações de protocolo realizadas pelos Discentes através das plataformas Digitais;
– Apoio ao Docentes nos Registros de Administrativos;
– Tarefas administrativas correlatas à atividade;
– Apoiar na aplicação de provas substitutivas e de 2ª chamada;
– Atender pedido de documentação em processos judiciais;
– Apoiar nos registros da AI e exigências acadêmicas do MEC;
– Apoiar em eventos e colação de grau;
– Subsidiar todo o processo de planejamento acadêmico.
O que você precisa ter para se candidatar:
– Ensino médio completo;
– Domínio do pacote office (word, excel, power point);
– Perfil comunicativo e colaborador.
Unidade: UNIFACS/ Salvador;
Horário: 07h00 às 16h00 de segunda à sexta / 07h00 às 11h00 aos sábados;
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Empresa
Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental.
A UNIFACS oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão.