Descrição:
ASSISTENTE COMERCIAL I | SALVADOR
ATIVIDADES:
- Gestão de Viagens – controles, cronograma e acompanhamento das validações – transportes, hospedagem e gastos reembolsáveis.
- Gestão do EBS para cadastro de fornecedor e abertura de requisição de compras e reembolsos gerais.
- Abertura de Chamados: Solicitação dos acessos operacionais e instrumentos de trabalho (uniforme, crachás, cartão de visitas, acessos aos sistemas, telefone, instrumentos de trabalho etc).
- Atividades Operacionais: Gestão do Controle de Férias, Faltas/Atestados e Hora Extra, controle das chaves de acesso, orientação ao não desperdício – luzes, ar condicionado e ambiente/ limpeza etc.
- Comunicação Interna: Divulgação dos conteúdos das comunicações internas para a equipe comercial e atualização dos grupos de e-mails e/ou WhatsApp corporativos.
- Gestão das Propostas Comerciais: Monitoramento do CRM para cadastro e status do lead, controle das propostas geradas e respectivos status, validação da saída das propostas com a central de propostas, customização de propostas e consolidado de apoio a gestão.
- Gestão dos Contratos e Aditivos Comerciais: Confecção dos contratos e/ou aditivos, abertura de chamados ao jurídico para adequações, rastreamento e controle dos prazos para coleta de assinaturas e documentos, distribuição e protocolos aos agentes envolvidos, monitoramento do cadastro do contrato para imput das vidas e controle operacional para apoio a gestão.
- Gestão das Alterações das Carteiras: Monitoramento e centralização e das ordens de serviços referente a inclusão de empresas novas e extensões, assim como o controle das empresas desligadas para as áreas afins
- Divulgação, Conferência e acompanhamento dos relatórios de comissão e respectivas contestações das equipes comerciais próprias e/ou terceirizadas/parceiros.
- Geração de Briefings ao Marketing: Construção dos briefings ao marketing, acompanhamento da entrega, divulgação e monitoramento do arquivo das peças desenvolvidas.
- Gestão dos Materiais do Evento – Solicitação, Controle, Protocolos, Estoque e Guarda dos Materiais utilizados nos eventos e cumprimento do cronograma de manutenção dos recursos.
- Gestão do Resultado do Evento – Consolidação dos Dados, Critica do Desempenho do eventos, conferência dos custos, devolutiva aos consultores e equipe do evento e divulgação dos resultados a área.
- Atividades Operacionais: Elaboração, coleta de assinatura dos termos/declarações de acesso a equipe no cliente e envio de e-mail ao cliente com informações e/ou coleta de dados para imput da venda.
REQUISITOS:
- Conhecimentos necessários no pacote office.
- Horário de trabalho: 08:00 as 18:00hs.
Empresa
Sobre a Odontoprev:
Somos apaixonados por despertar sorrisos nas pessoas e por isso somos a maior operadora de planos odontológicos do Brasil e da América Latina. Com mais de 30 anos de história, a Odontoprev continua crescendo e mostrando um novo jeito de olhar para a saúde bucal. Impulsionar a odontologia não é apenas o nosso propósito. Com inovação, tecnologia e vontade de fazer acontecer, transformamos mais de 7,5 milhões de sorrisos, levando odontologia de qualidade para todo o Brasil.
Queremos incentivar mais e cuidar mais, mostrar que a saúde bucal pode ser vista de outra maneira, trazer sempre os melhores recursos, investir e cuidar de cada colaborador e estar sempre em movimento.
A Odontoprev acredita em um ambiente de trabalho na qual o aprendizado e compartilhamento sejam constantes, pois entendemos que um espaço motivador e positivo, se faz com troca de experiências, desenvolvimento e evolução de todos, já que evoluir é o nosso jeito de crescer.
Participamos do índice britânico de sustentabilidade FTSE4Good, e somos signatários do Pacto Global da ONU, com programas alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além disso, somos uma das 9 empresas brasileiras integrantes da carteira global do Bloomberg GEI 2020, promovendo a equidade de gênero
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