MISSÃO DO CARGO
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos Heineken de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
<span 72=””>PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
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<span 72=””>Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas – com NAV, por exemplo; bem como se foi realizada a entrega dos pedidos negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). (20%)
<span 72=””>Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. (15%)
<span 72=””>Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da HEINEKEN (10%)
<span 72=””>Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance (2%)
<span 72=””>Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV(15%)
<span 72=””>Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas (15%)
<span 72=””>Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas (Alta Performance) (5%)
<span 72=””>Estar conectado com as estratégias Heineken (RTM, mercado) (7%)
<span 72=””>Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor (5%)
<span 72=””>Prospectar novos PDVs (3%)
<span 72=””>Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela HEINEKEN, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia (3%)
QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
CNH A
Pacote Office