Descrição:
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
- Operador de atendimento call center ativo;
- Objetivo prospectar novos alunos para curso superior, pós graduação e cursos técnicos;
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
- Ensino médio completo;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Agilidade, trabalho em equipe, focado em buscar resultados;
- Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc).
- Conhecimento básico de redes sociais (comunicação)
Horário: 14:40 – 18:00/18:20 – 21:00 de 2ª à 6ª / 09:40 – 13:00/13:20 – 16:00 aos sábados
Empresa
Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental.
A UNIFACS oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão.