Descrição das atividades
Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
· Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
· Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
· Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
· Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
· Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
· Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
· Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável
Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
· Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
BA – Feira de Santana
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIME !
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