Orientar, controlar e executar os serviços de apoio administrativo, manutenção interna e recepção do escritório central.
Responsabilidades e atribuições
- Efetuar a gestão da equipe de apoio administrativo do escritório central, orientando os auxiliares de serviços gerais;
- Acompanhar os serviços de manutenção interna das instalações e mobiliários, vistoriando e programando os serviços;
- Efetuar cotação de serviços em geral para atender as demandas do escritório central;
- Responsabilizar-se pela recepção do escritório central e orientar outros profissionais na atuação desse setor;
- Apoiar as demandas de correspondências e malotes via Correios e Sedex;
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade e orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou superior cursando.
Informações adicionais
Orçamento e cotação de serviços.
Atendimento ao público.
Gestão de pessoas.
Bom relacionamento interpessoal.
Trabalhar sob pressão.
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