Descrição:
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
- Operador de atendimento call center ativo;
- Objetivo de prospectar novos alunos para curso superior, pós-graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima.
- E demais atividades correlatas para esta vaga.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
- Ensino médio completo;
- Boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, agilidade, trabalho em equipe, focado em buscar resultados.
- Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc).
- Conhecimento básico de redes sociais (comunicação).
Horário:08:40 – 12:00/12:20 – 15:00 de 2ª a 6ª / 09:40 – 12:00/12:20 – 16:00 aos sábados
Empresa
Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental.
A UNIFACS oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão