DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável por formar, manter, desenvolver e gerenciar a carteira de clientes na sua área de atuação, com ações estratégicas individuais, baseadas nas estratégias do negócio, visitas in loco visando a sustentabilidade da gestão do PDV (ponto de venda) nos produtos e serviços da Tricard.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe Martins e Tribanco;
- Gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja, ações como: captação de clientes PF e PJ, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes;
- Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no BI;
- Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia;
- Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas;
- Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do BI;
- Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins.
- Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo.
- Desejável experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.
- Disponibilidade de viagens e visitas.
- CNH B válida.
- Certificação CPA-10.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: