DESCRIÇÃO DA VAGA:
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-COMMERCE. Atuando diretamente com atendimento VIA VOZ OU CHAT/ EMAIL aos clientes que utilização leitor de cartões , que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas PLATAFORMAS.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente , e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
Home Office durante Pandemia e após esse período as atividades serão na empresa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter ensino médio completo ou Ensino Superior cursando ou completo;
- Boa comunicação;
- Ter experiência com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos, habilidades em pacote office e prática em digitação;
- Computador com sistema operacional Windows 7 ou 10 pro, memória de 4 gigas e internet com 30 MB, para atividades Home Office durante Pandemia;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$ 1.190,00
Remuneração Variável – ilimitada – (média de R$ 300,00)
Horário de Trabalho
- Total
- Tarde/noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos finais de semana
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Home Office durante Pandemia, após será na Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil
MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#VempraAtento 🙂
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: