O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais. Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final. E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ocupacional, perfil pro ativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades
- Irá atuar com treinamentos, integração e suporte em treinamentos TAD;
- Impressão de material para treinamento, correção de provas e arquivamento registros; ordens de serviço;
- Atualização, impressão, registro e arquivamento e controle;
- Suporte nas atividades administrativas em geral;
- Condução treinamentos integração terceiros ordinários e extraordinários e lançamento no sistema;
- Cadastro de fornecedores de STMA no sistema;
- Controle de vencimento dos ASOs de fornecedores de STMA para evitar contratempos portaria;
- Análise documentos legais de STMA das CONTRATADAS;
- Planejamento e condução do fórum mensal CONTRATADAS;
- Manual de CONTRATADAS: revisão e treinamento das partes afetadas;
- Análise e aprovação APR e liberação PTR;
- Controle de PTR´s;
- Arquivamento PTR e APR;
- Revisão formulários, procedimento, treinamento dos procedimentos;
- Compra de formulários para estoque;
- Preparo material de operação diária;
- Follow up plano de ação (desvios, ocorrências);
- Análise segurança no workflow de FISPQ ( ficha de informação de segurança de produto químico;
- Atualização da pasta eletrônica;
- Gestão da loja in company de EPI´s e uniformes;
- Desenvolvimento de novos EPIs;
- Cadastros; EPI´s especiais;
- Cadastro SOC;
- Gestão book EPIs e uniformes;
- Escopo, contratação do serviço, minuta do contrato (contato com RH, suprimentos e jurídico);
- Controle de notas fiscais, orçamento;
- Análise dos trabalhos, plano de ação, orçamento para melhorias/desvios;
- Análise requisitos legais – SISLEG, preenchimento, monitoramento ações;
- Execução das ações de requisitos legais direcionados à ST;
- Elaboração, controle entrega, análise dados de PPP (perfil profissiográfico previdenciário);
- Controle pagamentos, notas;
- Book sinalização – elaboração/atualização;
- Orçamento, aquisição e sinalizações.
- Suporte no caderno de DDS;
- Agendamento pré RT e RT, sala, EPI´s;
- Separação de documentos e envio;
- Follow up assistente técnico, quesitos e etc.;
- Controle dos ensaios de vedação do PPR (programa de proteção respiratória);
- Agendamento e arquivamento dos testes;
- Confecções de carteirinhas;
- Aperfeiçoar a planilha de monitoramento;
- Controle e lançamento das ocorrências/slides/e todos o fluxo do procedimento de comunicação de ocorrências e ações corretivas no Stratws e planilha;
- Avaliar flows de movimentações RH;
- Participar reuniões de projetos, obras nos sites;
- Controle e envio para calibração de equipamentos de medição;
- Cobrança de ações em atraso de requisitos legais;
- Atualização do status das NC´s;
- Participação de auditorias internas e externas;
- Participação nos processos de certificação dos sites;
- Atualização do quadro de gestão à vista.
Requerimentos
- Formação em TST;
- Conselho de classe ;
- Desejável experiência Sistema Soc.
- Habilidade: Informática (Word, Excell e Internet).
- NR´S 33 E 35.
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