Foi publicado o edital n° 008/04/2026 do processo seletivo Etec de Jundiaí (Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti), no estado de São Paulo. O certame tem como objetivo a contratação temporária de 01 (um) Auxiliar de Docente na área de Construção Civil.
continua depois da publicidade
Inscrições
As inscrições estão previstas para ocorrer entre 11 e 25 de agosto de 2026, até às 23h59, exclusivamente pelo site do Centro Paula Souza.
O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, anexar uma foto atualizada e enviar o Memorial Circunstanciado com documentação comprobatória em formato PDF.
Será aceita apenas uma inscrição por candidato.
continua depois da publicidade
Vaga disponível
- Cargo: Auxiliar de Docente – Construção Civil
- Quantidade de vagas: 01
- Remuneração: R$ 3.113,11
- Jornada: 40 horas semanais, com disponibilidade para turnos diurno, noturno e aos sábados.
- Regime de contratação: Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O candidato deverá ser portador de diploma de formação de Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Saneamento, dentre outras titulações previstas em edital.
O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até 1 (um) ano, prorrogável, se necessário, por igual período.
O início do exercício é condicionado à entrega do Atestado de Saúde Ocupacional – ASO.
Etapas de seleção
O processo seletivo será composto por análise do memorial circunstanciado (Prova de Títulos), que consiste na avaliação da formação acadêmica e experiência profissional. Apenas os 10 primeiros candidatos serão convocados para a fase seguinte.
continua depois da publicidade
Haverá também a etapa da prova prática com avaliação das habilidades técnicas e operacionais relacionadas à organização e preparo de ambientes didáticos, como laboratórios e oficinas.
Inclusão e cotas
O edital prevê a participação de pessoas com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo, e sistema de pontuação diferenciada para candidatos pretos, pardos ou indígenas, conforme legislação estadual vigente.
Disposições finais
O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.
Para detalhes completos sobre requisitos, atribuições e critérios de avaliação, recomenda-se acessar o edital normativo publicado pela Escola Técnica Vasco Antonio Venchiarutti e pelo Centro Paula Souza.

